segunda-feira, 30 de maio de 2011

12º Aniversário da UMADPAR - Jardim das Hortências e 2º Aniversário da UMADPAR-São Carlos

Olá meus amigos, irmãos do blog da UMADPAR, que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês. Este mês de maio tem sido marcante em todos os sentidos para o nosso ministério. Nosso Pastor Ediel Alencar, e a igreja do Senhor deram um grande passo para a construção de um grande sonho de todos nós da AD. Paulistana em Araraquara. Glória à Deus, a UMADPAR se alegra muito com esta grande benção do Senhor e comemora junto com a amada igreja, e agradece ao homem de Deus que está a nossa frente que se empenhou para este trabalho.

Dia 22 de maio, tivemos o culto de ação de Graças pelo 12º Aniversário da UMADPAR-  Jd. das Hortências. Os jovens louvaram de forma linda, e este culto foi marcado pelo agir de Deus, e foi fechado com chave de ouro com a pregação do nosso digníssimo pastor Pr. Ediel Alencar que trouxe uma palavra maravilhosa.
Agradecendo já ao nosso amado Pr. Ediel Alencar pela presença, aos líderes gerais Ev. Rogério e Pb. Alessandro,  ao Pb. Paulo e o Pb. Bermardo ( dirigentes locais), aos líderes locais Moisés e Rute que realizaram um brilhante trabalho, e a todos os líderes e jovens que compareceram. Seguem algumas fotos:

Dia 29 de maio, foi uma benção, e nos alegramos muito na presença de Deus ao comemorarmos o 2º Aniversário da UMADPAR São Carlos, e esse culto foi maravilhoso, contando com uma caravana de jovens de Araraquara, da Sede, Del Rey, Pq São Paulo e alguns jovens. Destacando o esforço dos jovens que louvaram com magnitude ao nosso Deus. Agradecendo ao Pr. Ediel Alencar e a Pra. Zenaide Alencar, pela confiança e permissão para irmos cooperar lá, aos líderes gerais Ev. Rogério e Pb. Alessandro, ao Pb. Isaias Belo (dirigente local), ao líder Cp. Hércules e as regentes, que trabalharam com garra, para que tudo fosse feito com amor para Deus. E aos líderes que cooperaram, aos jovens e amada igreja do Senhor.


Que Deus abençoe vocês, e estaremos aqui em junho, com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário